FEAC avalia 21 projetos nas áreas da cultura e esportes para firmar parcerias

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de março de 2018 às 12:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contemplados serão divulgados até o próximo dia 14 de março, para formalização do compromisso

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) está avaliando as 21 propostas recebidas, com os projetos de pessoas jurídicas para os segmento cultural e esportes. Através de Chamamento Público, é direcionado para as Organizações da Sociedade Civil para estabelecimento de parcerias com a Administração Pública Municipal, por meio da FEAC.

 Deverão realizar seu trabalho voltados aos projetos culturais na modalidade termo de colaboração, sendo que após a análise dos Planos de Trabalhos pela Comissão de Seleção e Avaliação da Fundação Esporte, foram habilitadas a prosseguirem no Chamamento Público as seguintes Organizações: Associação Cultural Casa do Hip Hop de Franca; Associação Educacional e Cultural Amigos Solidários, cuja documentação está em fase de observação pela comissão.

Projetos esportivos

  Um segundo Chamamento Público, também publicado no D.O, também voltado as Organizações da Sociedade Civil para parcerias com a Administração Pública Municipal, através da FEAC,  para os projetos esportivos na modalidade termo de colaboração. Após análise dos Planos de Trabalhos pela Comissão de Seleção e Avaliação da Fundação Esporte Arte e Cultura, foram habilitadas a prosseguirem no Chamamento as seguintes Organizações:

Associação Francana de Voleibol; Centro de Integração da Terceira Idade Lions Clube Franca Sobral; Clube Hípico de Franca; Franca Basquetebol Clube; LAMT; Associação Kiai – Kan de Judô; Liga Francana de Futebol de Chácara; Palmeiras Futebol Clube; Associação de Pais e Amigos do Deficiente Auditivo; Internacional Esporte Clube; Sociedade Esportiva Franca – SEF; Associação Hwa – Rang de Taekwondo; Associação de Pais e Amigos Franca Basquetebol Clube; Instituto Fausto Giannecchini; Associação Pró Franca de Esporte Educação e Cultura; Associação Educacional e Cultural Amigos Solidários; Associação dos Moradores do Jardim Portinari.

 A ata de julgamento está disponível no site: www.feacfranca.sp.gov.br – licitações /Chamamento Público. A previsão que sejam definidos todos os projetos contemplados até o próximo dia 14, para formalização dos compromissos/parcerias na forma prevista na Lei 13.019.


+ Cultura