Fátima Bernardes fala sobre ‘pé na bunda’ no ‘Encontro’ e internautas vibram

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de março de 2018 às 15:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela disse que após um famoso pé na bunda a coisa pode virar, ficar super bacana e foi ovacionada no programa

​Fátima Bernardes voltou a virar assunto nas redes sociais ao falar sobre o tema “Pé na bunda”, no “Encontro” desta quarta-feira (07). Logo que introduziu o assunto, a apresentadora foi ovacionada pela plateia da atração ao dizer a vida pode melhorar depois do fim de uma relação. “Depois de um famoso pé na bunda a coisa pode virar, ficar super bacana, né?“, disse ela.

Depois de assistir a uma reportagem sobre o assunto, Fátima Bernardes conversou com os convidados e deu à Paulinho Moska uma resposta que levou os internautas à loucura. “O chato do famoso pé na bunda é quando é de repente. O homem e a mulher tem que saber terminar com a verdade. E geralmente quando um não quer é porque não vai dar certo. E não tem nada melhor do que uma nova relação, não é Fátima Bernardes?“, brincou o cantor. “Digamos que sim!“, respondeu a apresentadora, rindo. 

Nas redes sociais, os internautas vibraram com as supostas indiretas de Fátima Bernardes. “Tema do ‘Encontro’ que a gente gosta só pra catar os comentários e indiretas da Fátima: pé na bunda. Atentos”, brincou um internauta no Twiiter. “Eu amo a Fátima mandando ‘shade’ pro William Bonner ao vivo sobre pé na bunda. Eu te amo, Fátima Bernardes”, escreveu outra. “Fátima falando de ganhar/dar pé na bunda e dando gargalhada. Rainha!!!”, escreveu uma terceira.


+ Um Toque a +