Fátima Bernardes que não aceitaria que seus filhos chamassem a madrasta de mãe

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de outubro de 2018 às 17:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O comentário aconteceu durante um quadro apresentado no início desta semana em seu programa

No programa “Encontro” desta segunda-feira (01), Fátima Bernardes conversou com seus convidados sobre filhos de pais separados. Em um dos quadros da atração, chamado de “Respondo o que?”, a apresentadora contou com a ajuda de Jairo Bouer para responder sobre como os pais devem agir em situações difíceis ao serem questionados sobre diversos assuntos pelos filhos.

Quando o telão da atração mostrou a pergunta: “Posso chamar a namorada do papai de mãe?”, Fátima Bernardes foi sincera e revelou que não gostaria que seus filhos chamassem a mulher de seu ex-marido de mãe. Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim…“, disse a apresentadora.

Apesar de afirmar que não gostaria de ver seus filhos chamando a atual mulher de seu ex-marido de mãe, Fátima Bernardes fez questão de frisar que é importante manter uma boa relação com o pai de seus filhos e a pessoa com quem ele se relaciona. “Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, finalizou ela. Vale lembrar que a apresentadora se separou de William Bonner em 2016 e o jornalista se casou novamente, no último dia 9 de setembro com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Fátima e Bonner têm três filhos.


+ Um Toque a +