Fatecs divulgam locais do Vestibular para o segundo semestre. Acesse pelo JF

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de junho de 2017 às 19:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Exame começa às 13h do próximo domingo (2). Portões das unidades serão abertos às 12h15

Os candidatos que farão o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs), no próximo domingo (2), já podem conferir a lista dos locais de exame na unidade em que pretendem estudar. A prova do Vestibular para o segundo semestre de 2017 começa às 13h e terá no máximo cinco horas de duração.

Os portões das escolas serão abertos às 12h15. O fechamento ocorrerá às 13h, sem adiamentos. A relação dos locais de aplicação também está disponível no portal do Vestibular das Fatecs.

A prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Do total, 40 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio. Serão cinco perguntas de oito disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Quími-0ca e Português. Outros cinco enunciados envolvem raciocínio lógico e nove questões abrangem conteúdo multidisciplinar.

Orientações

Para fazer o exame, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha.

Além do material a ser utilizado é preciso apresentar o original de um dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH) com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.

Oito conjuntos de questões do Vestibular terão peso um e dois conjuntos, peso dois, de acordo com o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato. O gabarito oficial será divulgado no domingo (2), a partir de 18h30, nos sites do Vestibular das Fatecs e do Centro Paula Souza, que administra as Faculdades de Tecnologia do Estado.

Clique aqui e acesse os locais de exame


+ Educação