Farmácias, mercados, área de tecnologia e hospitais estão contratando. Veja

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de abril de 2020 às 18:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Também contratam as empresas alimentícias e até educação. Empresa de Franca facilita todo processo

A pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) criou um cenário incerto no mercado de trabalho, com demissões, férias em massa e revisões nos contratos trabalhistas. 

Mas a boa notícia é que alguns segmentos continuam contratando. 

Segundo a “Achei Minha Vaga”, as oportunidades são nas áreas de saúde, alimentação, tecnologia, logística e educação.

Para ajudar as empresas a preencher as vagas com agilidade e os candidatos a encontrarem trabalho, a empresa de Franca lançou um projeto social e gratuito de divulgação de vagas e triagem dos currículos em todo o país.

Apesar da crise, os serviços essenciais estão em alta e há vagas para médico, enfermeiro, porteiro, repositor de mercadoria, recepcionista, entregador, estoquista, balconista, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, operador de caixa, gerente de vendas, entre outros. 

“Farmácias, supermercados, hospitais, empresas alimentícias, área de TI (Tecnologia da Informação) e até educação estão contratando”, avalia o psicólogo Adriano Leite, sócio-proprietário da “Achei Minha Vaga”.

A empresa atua nacionalmente na área de Gestão de Pessoas, focada em Recrutamento/Seleção e Treinamentos Corporativos, e resolveu ajudar as empresas que precisam contratar e não têm equipe e tempo hábil para captar e triar os currículos. 

Para muitas empresas e instituições, como hospitais, a contratação de novos profissionais é uma corrida contra o tempo, para salvar vidas.

“Humanização e tecnologia são os nossos pilares e, neste momento em que todos estão aflitos, precisando de ajuda, nós vamos doar o nosso conhecimento”, diz a psicóloga e sócia-proprietária Caroline Cintra.

Para o empresário divulgar a vaga disponível basta clicar no link (bit.ly/divulgacaoacheiminhavaga) e preencher um formulário simples. 

A equipe da “Achei Minha Vaga” vai entrar em contato, abrir e divulgar a vaga em sua plataforma, nas redes sociais e em sites parceiros. Após a seleção dos currículos inscritos, de acordo com os requisitos da vaga, eles são enviados à empresa.

“Importante ressaltar que o nome da empresa não é divulgado, apenas a vaga disponível, e atendemos em qualquer cidade do Brasil, pois o trabalho é feito on-line”. 

“Temos um banco de dados com mais de 21 mil currículos cadastrados e, na semana passada, a procura por cadastro aumentou em 200%”, diz Adriano.

No mercado há 3 anos, a empresa já atendeu 75 empresas, em 42 cidades de 11 estados brasileiros. A equipe já avaliou mais de 14,5 mil candidatos, sendo 1,3 mil profissionais selecionados para o mercado de trabalho.

Quem está à procura de emprego também pode utilizar o site do “Achei Minha Vaga” (www.acheiminhavaga.com.br) para cadastrar o currículo e se candidatar às vagas disponibilizadas. 

Caroline e Adriano, diretores do

No entanto, não basta cruzar os braços e esperar a “tempestade passar”.

“Neste cenário de incertezas e insegurança, com aumento do desemprego, temos que ser otimistas e dinâmicos”. 

“É hora de traçar novas estratégias e serviços, aproveitar o momento de estagnação para se reinventar, fazer cursos, atualização, criar novas coisas”.

“Essa crise, como todas as outras, vai passar e estarão em evidência os profissionais que se capacitaram e se prepararam”, afirma Caroline.

O serviço gratuito será realizado durante o período da pandemia para empresas de todos os segmentos e portes. 

Os psicólogos e toda a equipe da “Achei Minha Vaga” estão à disposição dos empresários para auxiliar a preencher as vagas emergenciais e também para o planejamento da retomada do crescimento.

“Logo a economia voltará a crescer de forma ordenada, por isso é importante avaliar o momento e planejar o futuro”, diz Adriano.

A Achei Minha Vaga
A Achei Minha Vaga foi fundada em 2017, na cidade de Franca, pelos psicólogos Adriano Leite (pós-graduando em Gestão de Negócios pela USP) e Caroline Cintra (pós-graduanda em Gestão de Pessoas pela USP, coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e especialista em Avaliação de Perfil DISC).

A empresa atua na área de Gestão de Pessoas, focada em Recrutamento/Seleção e Treinamentos Corporativos, e conta com uma equipe multidisciplinar formada também por publicitários, assistentes sociais e advogados.

SERVIÇO
Cadastro gratuito de vagas e currículos
Empresas – link para cadastro de vagas: bit.ly/divulgacaoacheiminhavaga
Profissionais – link para cadastro de currículos: www.acheiminhavaga.com.br (clicar em Vagas Disponíveis)


+ Trabalho