Família fará missa especial para lembrar os 2 anos da morte de Cristiano Araújo

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de junho de 2017 às 10:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presidida por padre Marcos Rogério de Oliveira, celebração será aberta ao público nesta quinta-feira, 22

​Dois anos. É esse o tempo que completa a morte prematura do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes. E para lembrar dessa dolorosa passagem e orar pela alma dos dois, a família do cantor Cristiano Araújo promoverá na noite desta quinta-feira, 22 de junho, uma missa na Paróquia Nossa Senhora Assunção, na Vila Itatiaia, em Goiânia. A cerimônia está marcada para começar às 19h30.

Amigo de Cristiano, o padre Marcos Rogério de Oliveira presidirá a cerimônia na igreja que o sertanejo costumava frequentar. Diferentemente do ano passado, desta vez não será montada uma estrutura à parte para recepcionar os fãs.

O produtor musical Rafael Vanucci, que trabalha com parentes de Cristiano, explica os motivos da cerimônia mais simples. “Será uma missa para as famílias. A perda deles ainda machuca demais todo mundo, então a gente tenta preservá-los ao máximo. Em respeito aos fãs, a missa será aberta ao público, mas sem nenhuma participação especial programada”, contou.

A MORTE

O acidente que vitimou o casal aconteceu no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além dos namorados, também estavam no veículo, uma Range Rover, o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

O motorista perdeu o controle do veículo por volta das 3h10 daquela madrugada, 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou.

O casal viajava no banco traseiro. Allana, na época com 19 anos, morreu no local. Já o cantor, de 29, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, o transferiram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até Goiânia. Assim que chegou à capital, ele foi levado em um helicóptero ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.


+ Um Toque a +