Família de Domingos Montagner decide manter sua memória nas redes sociais

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de fevereiro de 2017 às 10:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sua conta oficial no Facebook será mantida com publicações sobre seus trabalhos e trajetória profissional

Uma boa notícia para os fãs do ator Domingos Montagner, falecido aos 54 anos em 15 de setembro do ano passado na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe. 

A sua família anunciou que vai continuar abastecendo a conta oficial no Facebook do ator.

No comunicado, feito nesta segunda-feira, 30 de janeiro, na própria rede social aos mais de 500 mil seguidores do artista, os familiares explicam que o objetivo é preservar viva a memória de Montagner com destaques de sua carreira. 

“Olá. Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas”, diz a postagem.

O ator se afogou após mergulhar no rio São Francisco com a atriz Camila Pitanga, sua colega em “Velho Chico”, em um intervalo das gravações da novela.


+ Um Toque a +