Família abençoada: aprenda orações para ter um lar iluminado e feliz

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 25 de outubro de 2020 às 04:54
  • Modificado em 25 de outubro de 2020 às 04:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Confira algumas preces poderosas para atrair energias positivas para a sua casa

Não há graça maior do que uma família abençoada pelo Espírito Santo. A sintonia divina com o nosso lar deve ser constante e é primordial que seja fortalecida todos os dias. 

Para isso, a melhor alternativa é conversar diretamente com Deus, pedindo que proteja nossa casa de todos os males. 

Confira algumas sugestões de orações para fazer hoje mesmo!

Oração da família​

“Deus fez-nos uma família. Precisamos um do outro, nós amamos um ao outro, nós perdoamos um ao outro. 

Trabalhamos juntos, brincamos juntos. Juntos nós usamos a palavra de Deus, juntos crescemos em Cristo, juntos nós amamos todas as pessoas, juntos servimos nosso Deus. Juntos, nós esperamos o paraíso. 

Estas são nossas esperanças e ideais. Ajude-nos a atingi-los, ó Deus, por Jesus Cristo, Nosso Senhor.”

Prece da mãe​

“Ó Senhor, aceitai sob a Vossa proteção os filhos que me destes. Não permitais que vos ofendam com o pecado e ajudai-os a alcançar o Céu. Salvai também a minha alma e a de meu marido. 

E se quiserdes chamar algum dos meus filhos para o vosso serviço, para a salvação dos homens, eu vo-lo ofereço desde já com alegria e reconhecimento profundo. 

Perdoai, Senhor, as minhas fraquezas e supri as minhas carências, para que possa cumprir o mais dignamente possível a minha missão na família e na sociedade. 

Mantende o espírito de fé em toda a minha família, na paz e na unidade do amor, e fazei que nos encontremos unidos na sociedade dos santos, eternamente convosco. Amém!”

Ter um lar feliz​

“Senhor Jesus, tu viveste em uma família feliz. Faze nesta casa uma morada de tua presença, um lar quente e afortunado. 

Venha a tranquilidade para todos os seus membros, a serenidade para nossos nervos, o controle para nossas línguas, a saúde para nossos corpos. 

Que os filhos sejam e sintam-se amados e se afastem deles para sempre a ingratidão e o egoísmo. Inunda, Senhor, o coração dos pais de paciência e de compreensão, e de uma generosidade sem limites. 

Estende, Senhor Deus, um toldo de amor para abrigar e refrescar, aquecer e amadurecer a todos os filhos desta casa.”

Bênção para os pais​

“Senhor Jesus, nosso irmão, louvamos a ti para nos salvar. Ensina-nos a amar a ti e ao Pai, mantendo-nos conforme os mandamentos. 

Abençoa mais estes pais e aprofunda seu amor por suas esposas e famílias. Por seu trabalho, exemplo e oração, que eles possam conduzir seus filhos nos seus passos. Senhor Jesus, ouça a nossa oração. Nós ofertamos a ti a glória eterna. Amém!”

*Informações Alto Astral


+ Religião