Fada, instituição de Ribeirão Preto, fecha parceria com distribuidora de cosméticos

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 22:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Compras’ da Bela Sim reverterão percentual em benefício à entidade em prol de pessoas com deficiências

Rachel Leite e Christiano Florestano, sócios da Bela Sim

O projeto independente – FADA –  Família Down e Amigos de Ribeirão Preto, que presta apoio a familiares de pessoas com deficiências começou o ano de 2019 com uma grande novidade. A distribuidora de cosméticos Bela Sim destinará 5% do faturamento total de suas vendas online ao projeto. 

Os sócios Rachel Leite e Christiano Florestano apostam que, com a ação, além de contribuir para a realização da agenda da FADA, também incentivam a autoestima e a profissionalização de pessoas com deficiência interessadas no segmento. “Acreditamos na necessidade de apoiar as famílias desse projeto tão nobre”, afirma Rachel.

Sobre a FADA

A Família Down e Amigos é um projeto independente que trabalha no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada família. São realizadas desde visitas neonatais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica. A FADA também promove treinamentos para profissionais e estudantes destas áreas, assim como para pais e cuidadores de pessoas com deficiência.


+ Cidades