Fábio Jr. se casará pela sétima vez, no próximo dia 21 de novembro, em São Paulo

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de novembro de 2016 às 17:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor subirá ao altar com a namorada, a bancária Fernanda Pascucci, com quem está há 4 anos

Fábio Jr. e Fernanda subirão ao altar no próximo dia 21 (Foto: Música UOL)

Considerado um Don Juan por alguns, mas um eterno apaixonado por outros, o fato é que o cantor Fábio Jr. não desiste de acreditar e apostar no amor. Prova disso é que ele se prepara para subir ao altar pela sétima vez. Sim, o artista vai casar no próximo dia 21 de novembro, com a bancária Fernanda Pascucci.

O casal está junto há 4 anos e escolheu a mesma data em que o cantor comemorará 63 anos de vida. “Não é mais um casamento. Ela é especial. Ela é diferente, divertida e de verdade. E outras coisinhas mais (risos). Está tudo certo, vai ser lindo, vai ser bacana, e eu amo essa mulher”, declarou ele.

A cerimônia reunirá amigos e familiares em um buffet de São Paulo. Inicialmente, porém, ele queria fazer em um lugar mais afastado. “A gente até pensou em fazer um sítio, mas ia complicar para todo mundo. Na terça todo mundo trabalha e a gente ficou preocupado das pessoas beberem um pouco a mais e irem para estrada”, falou ele, que não abre mão da tradição e não verá o vestido da amada antes da cerimônia. “Não pode.”

Fábio Jr. já foi casado com Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre. Ele é pai de cinco filhos.


+ Um Toque a +