Fábio Carille vê rival do Corinthians como uma equipe muito experiente

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 11:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O treinador também destacou qualidades do Millonarios, como a boa posse de bola

Após o último treino preparatório para a estreia alvinegra na Conmebol Libertadores 2018, contra o Millonarios (COL), o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (27). O técnico do Timão fez uma breve análise do adversário do Corinthians desta quarta (28), no estádio El Campín, em Bogotá (COL).

“Time experiente, com bastante posse de bola, futebol colombiano, que procura jogar com bastante imposição física. Estudamos bastante o Millonarios para fazer um bom jogo”, comentou Carille.

“É um jogo difícil, não sei ainda qual será a estratégia do técnico deles, que tem variado bastante do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1, com a entrada do Montoya. É esperar definir a escalação para definir qual será a proposta”, prosseguiu.

O treinador do Corinthians também falou sobre a última partida alvinegra contra o Millonarios no El Campín. Na ocasião, o Timão venceu os colombianos por 1 a 0, com gol de Danilo. Disputado em 2013, o jogo também era válido pela fase de grupos da Libertadores.

“É a primeira vez que eu venho para cá, porque a gente revezava entre os auxiliares, como eu faço hoje também, então nunca tinha visto, mas lembro que foi gol do Danilo, traz boas recordações, mas mais que isso, é um estádio que fizemos bons jogos, é um campo que dá boas condições de fazer um ótimo jogo”, finalizou.


+ Futebol