Explosão em lancha deixa 5 feridos no Rio Grande, entre Rifaina e Sacramento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de novembro de 2019 às 20:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vítimas foram transferidas a hospitais em Franca (SP). PM não sabe o que pode ter causado explosão

Uma explosão seguida de incêndio em uma lancha deixou cinco feridos na tarde do último domingo, 17 de novembro, no Rio Grande entre Rifaina e Sacramento (MG). Segundo a Polícia Militar, a embarcação estava parando em um rancho a cerca de 200 metros da ponte, quando houve o acidente.

As vítimas sofreram queimaduras, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Pronto-Socorro de Rifaina. A unidade de saúde informou que seis pessoas estavam nas ambulâncias, mas uma delas era acompanhante e não estava ferida.

Também havia uma menina, de 6 anos, entre os feridos. O Samu informou que a mãe dela, de 41 anos, outras duas mulheres e um homem foram foram transferidos a hospitais particulares em Franca, mas nenhum dos queimados corre risco de morrer.

Ainda segundo o Samu, a família é de Jaboticabal e passava o domingo em Rifaina. A PM não soube informar onde ocorreu e o que provocou a explosão na embarcação, que agora deve ser periciada pela Capitania Fluvial do Tietê-Paraná.

A lancha permanece atracada em um rancho em Sacramento.


+ Cidades