Ex-vereadora, Fátima das Fraldas deverá se lançar para deputada estadual

Lista de nomes vai engrossando, mas Graciela e Engler continuam como favoritos na cidade

Postado em: em Política

​A ex-vereadora Fátima Pires, a "Fátima das Fraldas", deverá engrossar ainda mais a lista de candidatos a deputado estadual por Franca e região. Voluntária há vários anos da ONG "Secos e Não Molhados" deverá concorrer, pela primeira vez, a uma vaga na Alesp - Assembleia Legislativa de São Paulo.

Fátima, nas últimas eleições para vereadora por Franca, obteve mais de 1,7 mil votos, sendo suplente da coligação entre PSB e PTB. Em 2012, também foi suplente e assumiu cadeira na Câmara dos Vereadores por 90 dias, com o afastamento de Vergara para disputar as eleições de 2016.

A informação de que Fátima é candidata é confirmada por membros do PSB, partido do qual Fátima teria se desfiliado recentemente, migrando para o PHS.

Com a possibilidade da candidatura de Fátima e da presidente da Feapaes-SP, a advogada Cristiany de Castro (PR), publicada com exclusividade pelo Jornal da Franca, a lista de candidatos a deputado estadual vai ficando mais extensa. 

Além das duas, Delegada Graciela (PR) e Roberto Engler (PSB) estarão na disputa e, até o momento, são os mais cotados para se elegerem deputados estaduais. Também poderão estar na briga o ex-prefeito Sidnei Rocha (PSDB), o ex-vereador Zezinho Cabeleireiro (PTB), Nirley de Souza (PP) e Marcial Inácio (PT).


Artigos Relacionados