Ex-namorada detona Nego do Borel: “ele se apropriaria de causas para ter sucesso”

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de julho de 2018 às 10:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela criticou o cantor após o lançamento de seu novo clipe onde aparece beijando um homem

Swellen Sauer namorou Nego do Borel por dois anos antes de ele ficar famoso

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, usou as redes sociais para detonar o cantor depois do lançamento de seu novo clipe, “Me solta”. Em um longo texto postado no Facebook, a jovem deu razão aos que chamaram o cantor de oportunista por aparecer beijando outro homem no clipe e afirmou que ele não ajuda nem mesmo sua família depois de ter ficado famoso.

“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu mesma canto e danço. Mas isso não interessa à mim e nem a vocês. O que nos interessa é falar sobre a responsabilidade que se tem quando se fala para muitos. Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC raiz tinha dado lugar ao nutella, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor”, escreveu Swellen Sauer na rede social.

(Reprodução/ Facebook/ swellensauer)

A ex-namorada de Nego do Borel também citou Anitta, amiga do cantor, e disse que foi ela quem o aconselhou a resgatar as raízes. “Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que, até bem pouco tempo, ignorava, porque achava que já era padrão ‘Vogue’. É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! (…) Aos fãs dele que tenho aqui, respeito vocês. Se minha filha gostar da musicalidade do MC, vou respeitar também. Mas hoje estou falando de Sociologia”, concluiu ela.


+ Um Toque a +