Ex-ministro vai estar em Franca para se reunir com empresários e políticos

Marcos Pereira foi responsável pelo Ministério da Indústria e Comércio Exterior de Michel Temer

Postado em: - Atualizado em: em Política

O ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Brasil, Marcos Pereira, deverá vir a Franca para se reunir com empresários da cidade e instituições de classe para discutir o cenário da cidade e da região.

A provável data da visita é dia 25​ de abril e o encontro deve acontecer no Hotel Dan Inn com a presença de lideranças empresariais - do comércio e da indústria - e autoridades políticas, como prefeitos da região.

Pereira entregou o ministério no início do ano ao presidente Michel Temer com o intuito de disputar a eleição de deputado federal. Ele teria prazo, pela lei, para se desincompatibilizar até o início de abril.

Até por isso, pautas políticas também deverão estar na agenda de Marcos Pereira, que é um dos líderes do PRB, partido que foi presidente nacional. A legenda estuda lançar candidatos a deputado federal e estadual na região, com boas possibilidades para a vereadora do partido em Franca, Cristina Vitorino.

Marcos Pereira, além de ex-ministro e líder do PRB, é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, que detém o comando da legenda em todo o país - inclusive Franca.


Artigos Relacionados