Ex-ministro vai estar em Franca para se reunir com empresários e políticos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de abril de 2018 às 08:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marcos Pereira foi responsável pelo Ministério da Indústria e Comércio Exterior de Michel Temer

O ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Brasil, Marcos Pereira, deverá vir a Franca para se reunir com empresários da cidade e instituições de classe para discutir o cenário da cidade e da região.

A provável data da visita é dia 25​ de abril e o encontro deve acontecer no Hotel Dan Inn com a presença de lideranças empresariais – do comércio e da indústria – e autoridades políticas, como prefeitos da região.

Pereira entregou o ministério no início do ano ao presidente Michel Temer com o intuito de disputar a eleição de deputado federal. Ele teria prazo, pela lei, para se desincompatibilizar até o início de abril.

Até por isso, pautas políticas também deverão estar na agenda de Marcos Pereira, que é um dos líderes do PRB, partido que foi presidente nacional. A legenda estuda lançar candidatos a deputado federal e estadual na região, com boas possibilidades para a vereadora do partido em Franca, Cristina Vitorino.

Marcos Pereira, além de ex-ministro e líder do PRB, é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, que detém o comando da legenda em todo o país – inclusive Franca.


+ Política