Ex-ministro Marcos Pereira vem a Franca nesta quinta, 26, para palestra gratuita

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 10:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tema será o “Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços no Brasil”; convites estão na ACIF

Empresários interessados em participar da palestra “Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços no Brasil” terão até a tarde desta quinta-feira, 26 de abril – ou até se esgotarem os ingressos – para retirar seus convites na sede da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), localizada na rua Monsenhor Rosa 1940.

O advogado, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, estará à frente do encontro que abordará as ações promovidas pela pasta durante sua gestão, como apoio às micro e pequenas empresas, reposicionamento internacional, ações dentro do Mercosul e demais.

“O Brasil passou por uma grave crise econômica e já dá sinais claros de recuperação. Há ainda muito a se fazer, especialmente na geração dos empregos perdidos, mas as medidas que tomamos nos últimos 22 meses mostraram-se eficazes”, afirmou Marcos.

A palestra ocorrerá nesta quinta-feira, às 19h30, no Hotel Dan Inn, e os ingressos são gratuitos. Mais informações pelo telefone (16) 3711-1722.


+ Política