Ex-BBB Daniel Fontes começa a namorar outra ex-BBB, hoje uma policial militar

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2017 às 15:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casal tem trocado comentários amorosos nas redes sociais e fãs torcem pelo romance

Juliana e Daniel estão juntos e felizes (Foto: Reprodução Instagram)

Dois ex-BBBs estão namorando e a notícia do romance empolgou recentemente os fãs do reality show da TV Globo. Neste final de semana, Daniel Fontes, de 41 anos, integrante da última edição do programa, assumiu nas redes sociais que está junto de Juliana Canabarro, de 34 anos, que integrou o “Big Brother Brasil” em 2006.

No Instagram, os dois apareceram juntinhos e o rapaz legendou: “Teu sol loiro me ilumina”. Logo depois, vários seguidores parabenizaram o agente de trânsito pela novidade. “Namorada linda demais, parabéns”, escreveu uma internauta. “Que Deus os abençoe, adorei o casal”, publicou outra pessoa. “Melhor casal! Toda a felicidade do mundo para os dois”, desejou mais uma.

No “BBB 17”, Daniel teve a sua sexualidade questionada por Marcos, de 38 anos, que desconfiava que o colega era gay. Ao deixar o confinamento, Daniel garantiu em entrevistas que não é homossexual. Já para quem não se lembra, Juliana Canabarro fez parte do “BBB 6” e foi a primeira eliminada da atração. Policial desde 2007, ela atualmente trabalha na 17ª DP de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


+ Um Toque a +