Ex-atacante do Botafogo, Túlio Maravilha, é vetado de programas da Globo e afins

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de fevereiro de 2017 às 17:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele mostrou uma foto sua, nu, para a apresentadora Bárbara Coelho, que teria se queixado à direção

O ex-atacante e ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha, passou por uma saia justa na última semana. Após sua participação na estreia do novo formato do “É Gol!”, do SporTV, na quarta-feira, 1º de fevereiro, o veterano mostrou uma foto sua, nu, para a apresentadora Bárbara Coelho.

A “bola fora” teria rolado enquanto aguardava o chamado para o “Tá na Área”, outro programa do canal. Em bate-papo informal com Bárbara Coelho, ele sacou o celular do bolso e mostrou o “nude”. Em nota oficial, o jogador disse estar num “momento descontraído, falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás e passando a galeria de fotos, mostrei minha performance atual, bem melhor hoje”.​
Por conta disso, seu nome está vetado em atrações da Rede Globo e de seus canais por assinatura.

Tanto a Globo como a SporTV decidiram não comentar o caso, mas a assessoria de Túlio emitiu uma nota oficial em que relata a sua versão do episódio. Leia a nota na íntegra:

Confira a íntegra da nota de Túlio:

“Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje.Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades.

Sou um homem bem casado e de bem com a vida.Peço desculpas se houve um mal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva. Túlio Maravilha”


+ Um Toque a +