Escola Cristã da Assembleia de Deus Ministério do Belém completa 25 anos com culto

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de julho de 2018 às 22:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação de Graças acontece neste domingo, 15 de julho, às 19h30, com homenagem da Câmara Municipal

Fernando Lúcio é o coordenador da Escola Cristã (Foto: Reprodução)

​A Escola Cristã da Assembleia de Deus Ministério do Belém do bairro Jardim Aeroporto 3, está completando 25 anos de atividades em Franca. E para celebrar esta marca, haverá neste domingo, 15 de julho, a partir das 19h30, um culto de Ações de Graças.

Coordenada por Fernando Lúcio, a Escola Cristã desenvolve um trabalho todos os domingos de manhã, das 8h45 às 10h30, oferecendo um curso bíblico gratuito. “Nós temos 7 classes com diferentes faixas etárias, de crianças até adultos. Para exemplificar melhor, as turmas são divididas em crianças do maternal e primários; adolescentes; jovens; mulheres; homens e novos membros”, explica Fernando Lúcio.

A Escola Cristã conta com mais de 30 voluntários, entre coordenadores, secretários e professores, que atendem com muita dedicação e carinho os alunos para formação de cunho bíblico e social. Inclusive, ao longo desses 25 anos, milhares de pessoas foram beneficiadas pela Escola Cristã, através de treinamentos a professores, visitas a lares, seminários, palestras, entre outros.

Por conta de sua importância e pelos relevantes serviços prestados à comunidade francana, a Escola Cristã receberá também neste domingo, uma placa de homenagem da Câmara Municipal, através do vereador Claudinei da Rocha.

A Assembleia de Deus Ministério do Belém é presidida pelo pastor Isaac Vicente Ribeiro e tem como pastor local Israel do Carmo. A igreja fica à Avenida Elias Limonta, 1873, Jardim Aeroporto 3.


+ Religião