Evento sobre marketing e vendas tem inscrições abertas na região de Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 14 de agosto de 2020 às 19:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sebrae-SP realiza ação online para ajudar empresário a enfrentar crise entre os dias 17 e 25 de agosto

Com o objetivo de ajudar o empreendedor no enfrentamento da crise, o Sebrae-SP vai realizar o evento Marketing e Vendas na prática, entre os dias 17 e 25 de agosto, das 19h às 21h. 

Serão cinco dias de encontros virtuais com especialistas apresentando um conteúdo pensado de acordo com as necessidades do empresário. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no link https://bit.ly/MktVendasErFranca.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Vinicius Agostinho da Nóbrega, a programação foi planejada de acordo com as solicitações dos empresários. 

“A proposta é apresentar um evento com orientações bem práticas, mostrando o passo a passo de ferramentas e aplicações de conceitos importantes para ajudar o empreendedor a realizar as vendas”, destaca.

A programação começa na segunda-feira, dia 17, com a discussão sobre branding, presença digital e encantamento do cliente com a gestora de trade marketing da Clube Morena Rosa, Mariana Betine. 

Com 18 anos de experiência no varejo, Mariana já trabalhou em empresas como a plataforma digital Fhits e o grupo Carmen Steffens.

No dia 18 será a vez de falar sobre “Comunicação e objetivo das ações de marketing” com Maurício Buffa, do Sebrae-SP. 

No dia 19, o tema será Facebook ADS: saiba mais sobre tráfego pago com Fabrino Bortoleto, do Sebrae-SP. “WhatsApp Business: vendas e relacionamento com o cliente será o tema do dia 24 com as orientações de Flávio Silva do Sebrae-SP.

O último dia de evento vai discutir o relacionamento com o cliente e terá a participação de Fransérgio Martins, que atualmente é gestor de treinamento, desenvolvimento de equipes e Branding CS Club. 

O palestrante é especialista em atendimento ao cliente e atuante no segmento de moda feminina há 12 anos no Grupo Carmen Steffens/Couroquimica.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Franca, Acif, Franca Shopping, CDL, Sindicato do Comércio de Franca e Conselho da Mulher Empreendedora de Franca.

Programação

Enfrentando a pandemia: Marketing e vendas na prática

17 de agosto – Branding, presença digital e encantamento do cliente com a gestora de trade marketing da Clube Morena Rosa, Mariana Betine

18 de agosto – Comunicação e objetivo das ações de marketing com Maurício Buffa

19 de agosto – Facebook ADS: saiba mais sobre tráfego pago com Fabrino Bortoleto

24 de agosto – WhatsApp Business: vendas e relacionamento com o cliente com Flávio Silva, do Sebrae

25 de agosto: Relacionamento com o cliente: antes, durante e pós-venda com o gestor de treinamento, desenvolvimento de equipe e branding CS Club com Fransérgio Martins

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/MktVendasErFranca


+ Cotidiano