ETEC de Ituverava prepara concurso para professor: veja como concorrer

Interessados poderão se inscrever no período de 17 de fevereiro a 2 de março, presencialmente

Postado em: em Trabalho

A Escola Técnica Estadual Professor José Ignácio Azevedo Filho (Etec), de Ituverava, divulga o edital de Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro Reserva.

A oportunidade é para Professor na área de Recursos Humanos Integrado ao Ensino Médio (MTec).

Interessados poderão se inscrever no período de 17 de fevereiro a 2 de março de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Etec de Ituverava, situada na Rua Omaguás, nº 810, Jardim Marajoara.

A carga horária e o valor do salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, acrescida de 30% de hora-atividade, sendo que cada uma equivale a R$ 18,35.

Esta seleção será composta de duas fases: exame memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira o edital: 


https://arquivo.pciconcursos.com.br/etec-de-ituverava-sp-torna-publico-processo-seletivo/1500856/219ab7fb5e/edital_de_abertura_n_233_01_2020.pdf


Artigos Relacionados