ETEC de Igarapava inscreve para seleção de professores de ensino médio e técnico

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 11:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Oportunidades são para os Cursos de Alimentos integrados ao Ensino Médio – ETIM/MTEC/Notec Integrado

Foi anunciada pela Escola Técnica Estadual (Etec), no Estado de São Paulo, a realização de novo Processo Seletivo de nível superior, que objetiva a formação de cadastro reserva de Professor do Ensino Médio e Técnico na unidade de Igarapava.

As oportunidades são destinadas aos Cursos de Alimentos integrados ao Ensino Médio – ETIM/MTEC/Notec Integrado

O profissional deve atuar em regime horista, tendo que lecionar as aulas nas disciplinas de Análise Sensorial de Alimentos, não ultrapassando o limite de 200 horas mensais, fazendo jus ao salário de R$ 18,35 hora-aula, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados precisam se inscrever de forma presencial, até 30 de janeiro de 2020, na Etec de Igarapava, localizada na Fazenda Baixada, Zona Rural, no horário das 8h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos à duas etapas de classificação, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado, seguido então pela Avaliação de Métodos Pedagógicos – Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

No edital de abertura você obtém detalhes sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da direção da unidade de ensino.

Confira edital: https://arquivo.pciconcursos.com.br/etec-de-igarapava-novo-processo-seletivo-e-anunciado/1496567/59b4d97c46/edital_de_abertura_n_033_01_2020.pdf


+ Trabalho