“Estou motivado com meu novo ciclo no São Paulo”, afirmou técnico do juvenil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de março de 2018 às 08:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após um período vitorioso e de aprendizado no CFA, André Jardine integrará a comissão principal

Com uma trajetória vitoriosa no comando da equipe Sub-20 do Tricolor, que rendeu títulos e a formação de garotos para o time principal, André Jardine integrará a partir de agora a comissão fixa no CT da Barra Funda.

Na reapresentação do elenco nesta sexta-feira (9), o auxiliar técnico iniciou a sua nova trajetória no clube e comandou interinamente os preparativos da equipe para o duelo com o Red Bull Brasil que será disputado no próximo domingo (11), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Em entrevista à SPFCtv, Jardine recordou os primeiros passos no futebol, revelou as expectativas para este novo desafio profissional e falou sobre a preparação da equipe para o confronto deste final de semana, que vale ao São Paulo a liderança do Grupo B na rodada de encerramento da primeira fase do estadual.

Natural de Porto Alegre e formado em Educação Física, Jardine iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional, onde ficou entre 2003 e 2013 e conquistou 31 títulos. Em seguida, seguiu para o Grêmio. Em fevereiro de 2015, chegou ao CFA Laudo Natel para comandar a categoria Sub-20 e conquistou sete títulos: Copa Libertadores da América, duas Copas do Brasil, duas Copas RS, um Campeonato Paulista e uma Copa Ouro.


+ Futebol