Estão abertas as inscrições para a 2ª Caminhada Esac/Guarda Mirim Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2020 às 12:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento será dia 29 de março; Objetivo é angariar recursos para a manter as atividades da instituição

A ESAC (Escola de Aprendizagem e Cidadania) de Franca está com inscrições abertas para a 2ª Caminhada ESAC/GUARDA MIRIM.

O evento esportivo tem como objetivo angariar recursos para a manutenção das atividades da instituição, que já atendeu 40 mil jovens ao longo de seus 50 anos de atividades, inclusive os encaminhando ao mercado de trabalho em Franca.

A 2ª Caminhada ESAC/GUARDA MIRIM será realizada dia 29 de março, a partir das 8h, com saída em frente ao Parque de Exposições Fernando Costa.
O valor da inscrição é R$ 35. O Plantão de vendas acontece na Esac Franca, que fica à Avenida Champagnat, 1808, das 8h às 17h.

“Convidamos a todos que passaram pela Esac para reencontrar os amigos, participar desta alegria, partilhar desta manhã de festa e ainda por cima ser solidário ajudando a ESAC em seus projetos sociais oferecidos para os adolescentes do nosso município. E mesmo aqueles que não fizeram parte de nossa instituição, que participem e nos ajudem a manter os atendimentos”, destaca a gerente da Esac, Geraldine Fuga.

Atualmente a Esac emprega 720 crianças e adolescentes.

     A expectativa é reunir para a atividade mais de 400 pessoas, superando a marca registrada em 2019. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3403-9071.


+ Filantropia