Estágio no MP-SP: processo seletivo abre vagas e cadastro reserva

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de setembro de 2019 às 14:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com jornada de 4h diárias, estágio paga ajuda de custo de até R$ 750 para quem tem curso superior

​O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) anunciou a realização de processo seletivo para estágio níveis médio, técnico e superior. 

A seleção abre vagas e cadastro reserva, tendo remuneração de até R$ 750,00. 

Com execução técnica CIEE e regulamentação do Edital 3º/2019, o certame visa atender necessidades nas regiões Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior. 

O quadro de distribuição das vagas por cursos, local de lotação e demais detalhes está acessível na íntegra do edital de abertura do seletivo. 

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/mp-sp-3-set19/, com prazo final marcado para 22 de setembro de 2019, às 23h59min. 

A prova será aplicada na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior, no dia 05 de outubro de 2019. 

Os locais e horários de prova serão oportunamente especificados e divulgados pelo Diário Oficial do Estado (Poder Executivo – Seção I), na página do MPSP e Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. 

O caderno de provas e gabarito provisório serão divulgados no site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/mp-sp-3-set19/) no dia 07 de outubro de 2019. 

A classificação final deve ser liberada na data de novembro de 2019. 

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a partir da publicação de seu resultado definitivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Procurador-Geral de Justiça.


+ Trabalho