Estagiários: inscrições para processo seletivo da Prefeitura começam dia 23

Vagas serão para cadastro reserva. Inscrições e provas são gratuitas e devem ser feitas pelo site do CIEE

Postado em: em Trabalho

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, realizará um processo seletivo para estagiários para formação de cadastro reserva. 

As oportunidades são para estudantes do ensino superior. Todo processo de seleção será de responsabilidade do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) que é uma empresa de parceria da Prefeitura. O processo seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

As inscrições e provas serão realizadas gratuitamente de 23 de agosto a 8 de setembro de 2019, até as 23h59, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br ). 

O candidato poderá efetuar a prova assim que terminar a inscrição, já que a avaliação é online. Será preciso cadastrar o e-mail e CPF. As provas serão de caráter classificatório e eliminatório com questões objetivas de múltipla escolha, sendo 20 questões de língua portuguesa e 10 questões de noções de informática. 

Poderão inscrever-se estudantes matriculados em faculdades públicas ou particulares de cursos superiores, devendo o curso ser reconhecido pelo Ministério da Educação.

Do total de vagas de estágio, que forem disponibilizadas durante a validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para os estudantes com deficiência. 

O estágio terá a duração de 1 ano e poderá ser prorrogado, mas não pode exceder 2 anos, sempre limitado ao término ou interrupção do curso. 

A carga horária do estágio será, de 4 horas diárias ou de 6 horas diárias, de acordo com a necessidade da unidade contratante.A bolsa de estágio será de R$ 661,74 para 4 horas e de R$ 992,61 para 6 horas. O estagiário terá direito ao auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes/mês. 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de outubro no mural do CIEE de Franca e no Diário Oficial, disponível no site da Prefeitura www.franca.sp.gov.br

A convocação do candidato aprovado será divulgada no Diário Oficial. Se o estudante não comparecer no prazo de 3 dias úteis, perderá a vaga e será convocado o próximo candidato classificado. O candidato deverá acompanhar as convocações. 

Cronograma do Processo Seletivo

Inscrição e prova - 23/08 a 08/09

Publicação Caderno e Gabarito - 10/09/2019

Recurso das questões e do Gabarito - 11/09/2019 e 12/09/2019

Publicação da Lista de Classificação Provisória e Resposta aos Recursos - 27/09/2019

Recurso da Classificação Provisória - 30/09/2019 e 01/10/2019

Publicação da lista de Classificação Final e Resposta aos Recursos – 14/10/2019.



Artigos Relacionados