Estagiários desistem e abrem novas vagas na estrutura da Prefeitura

Os estudantes se classificaram pelo processo seletivo realizado pela Prefeitura no ano passado

Postado em: em Educação

​Com desistências e desclassificações acerca do processo de seleção realizado, a Prefeitura de Franca publicou edital neste sábado convocando mais estudantes do ensino superior para ocuparem vagas de estagiário no serviço público municipal. 

O chamamento de novos estudantes, de variados curso universitários, ocorre principalmente em razão da desistência de outros jovens. Todos se classificaram pelo processo seletivo realizado pela Prefeitura no ano passado em parceria com o CIEE.

Os estudantes convocados devem comparecer à Rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova – (Recursos Humanos), nos dias 10, 11 e 12 de julho, das oito horas ao meio-dia, para garantir sua vaga. 

Os convocados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (original e uma cópia simples), declaração de matrícula original constando o semestre que está cursando, com data de expedição atualizada, e comprovante de residência. 

No caso dos candidatos portadores de necessidade especiais é exigido também o laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças) compatível com a deficiência informada no ato da inscrição. 

O salário para estagiários é de R$ 625,38 para 4h de trabalho diário, e de R$ 938,00 para carga horária diária de 6h. O processo seletivo tem validade por um ano, prorrogável por igual período, em caso de necessidade e interesse do município. Mais informações pelo telefone (16) 3711-9028.​

Os nomes podem ser conferidos diretamente no Diário Oficial do Município: http://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficia...


Artigos Relacionados