Estado realiza audiência pública na Câmara para discutir Lei Orçamentária

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de agosto de 2018 às 17:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Junto ao Escritório Regional, a audiência será conduzida pela Secretaria de Planejamento e Gestão

A Câmara Municipal de Franca realizará nesta quarta-feira, 8 de agosto, audiência pública presencial para debater o projeto da LOA (Leia Orçamentária Anual) para o próximo exercício financeiro do Estado de São Paulo

A organização da audiência é feita pelo diretor do escritório regional do Estado de São Paulo em Franca, Marcos Henrique Alves. A reunião começará às nove horas, no Auditório do Centro Universitário de Franca.

Junto ao Escritório Regional, a audiência será conduzida pela Secretaria de Planejamento e Gestão. O objetivo do Estado com a audiência é seguir a legislação e o interesse dos principais polos regionais.

Com a presença dos técnicos do Estado, as organizações de cidadania, representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Franca e cidades vizinhas e a população, será debatida a conjuntura regional e serão coletadas as propostas que atendam a necessidade dos 23 município da região.

“É importante que a população participe, assim como as ONGs e demais lideranças de nossa sociedade e aponte as demandas de Franca e dos municípios da região”, afirmou Donizete Mercúrio, presidente da Câmara Municipal.


+ Política