Está pronto para outra: Reinaldo está liberado e já mira retorno ao Tricolor

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de maio de 2018 às 07:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recuperado de lesão, lateral-esquerdo participou do jogo-treino com o São Bento e vive expectativa de voltar

Durante a entrevista coletiva após o duelo com o Fluminense (1 x 1) no último domingo (29), no Maracanã, o técnico Diego Aguirre revelou que vive a expectativa de poder contar novamente com o lateral-esquerdo Reinaldo, que aprimora a forma física após se recuperar de contratura na região anterior da coxa esquerda.

E na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (30), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 14 deu mais um importante passo para ficar à disposição do comandante: participou do jogo-treino contra o São Bento (4 x 0) e não teve qualquer restrição.

“Me senti bem, sem dor e participei normalmente do primeiro tempo. Depois, fui preservado pela comissão técnica. Foi uma atividade muito boa, produtiva e espero que no decorrer da semana eu possa evoluir ainda mais para retornar”, afirmou.

Reinaldo sofreu a lesão diante do Rosario Central (0 x 0), no último dia 12, no duelo de estreia do clube na Sul-Americana deste ano. De lá para cá, o jogador desfalcou o time são-paulino em quatro partidas: Paraná (1 x 0), Atlético-PR (2 x 2), Ceará (0 x 0) e Fluminense (1 x 1).

“Não vejo a hora de voltar, porque é ruim ficar de fora do time. Estou pronto para treinar normalmente com os meus companheiros e retornar bem”, finalizou o lateral, que ao lado do grupo encara os preparativos para o duelo com o Atlético-MG que será disputado no próximo sábado (5), às 19h, no Morumbi.


+ Futebol