‘Essa crentada é um saco’, diz Perlla após ser criticada por voltar a cantar funk

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de novembro de 2017 às 11:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantora desabafou nas redes sociais após ser atacada, mas se arrependeu e apagou o post logo em seguida

Após quatro anos fazendo música gospel, Perlla voltou a cantar funk e recebeu muitas críticas dos evangélicos por ter retornado às suas origens na música. A cantora, que já rebateu diversas acusações explicando que não abandonou sua fé, mas apenas mudou o rumo de sua carreira, usou as redes sociais para fazer mais um desabafo sobre o assunto e chamou os evangélicos de “crentada”.

“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu Perlla no Facebook. Pouco depois de fazer o post, a cantora se arrependeu e o apagou, mas muitas pessoas já haviam visto e registrado o desabafo.

Em setembro, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Perlla já havia reclamado das muitas críticas que recebeu por seu escolha de voltar ao funk. “A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo… Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores… Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí…”, disse ela na ocasião.


+ Um Toque a +