Esquema especial reforça segurança e trânsito tranquilo no CarnaFranca

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 11:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação estratégica terá início a partir das 19h deste sábado, 25, com desvio de tráfego e reforço policial

A organização do CarnaFranca 2017, com o objetivo de proporcionar boas condições de acesso e segurança para o público, tanto no recinto quanto nas imediações onde será realizada a festa, estabeleceu estratégia de ação, juntamente com autoridades da Segurança Publica, que será colocada em prática a partir das 19h deste sábado, 25 de fevereiro.

Haverá desvio de trânsito nas Avenidas Chico Júlio e Dr. Flávio Rocha, conforme informações do Departamento de Trânsito, unidade da Secretaria de Segurança e Cidadania: nas imediações da rotatória em frente ao Parque Fernando Costa, os condutores serão direcionados para a Rua Antônio Bernardes Pinto e na rotatória da Sabesp o direcionamento será para a Avenida Orlando Dompieri e Rua Carlos de Vilhena.

A Polícia Militar e Guarda Civil atuarão na segurança da festa, com apoio do Corpo de Bombeiros. Os atendimentos médicos emergenciais ficarão por conta da Assistência Ambulatorial com profissionais da saúde dando suporte a qualquer ocorrência. Uma equipe do DST/AIDS também estará presente com trabalho de conscientização sobre sexo-seguro e distribuição de camisinhas.


+ Cotidiano