Esposa de Tiago Leifert confessa ter mentido para Serginho Groisman

Daiana Garbin falou a Serginho Groisman, durante programa, o motivo de ter faltado a casamento

Postado em: em Um Toque a +

A esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, participou do "Altas Horas", da Globo, no sábado (17), e confessou que mentiu para não ir ao casamento de Serginho Groisman.

“Eu escolhi uma história que tem a ver com você, Serginho. E é uma história que eu quero que vocês escutem com o coração, sem me julgar, porque foi muito doloroso“, pediu a jornalista.

"Você convidou a gente pro seu casamento e o meu marido foi sozinho, eu não fui para o seu casamento. E a gente mentiu. A gente disse que eu estava doente, por isso eu não fui. A verdade é que eu fiquei em casa chorando, porque eu não fui no seu casamento por vergonha. Vergonha porque eu achei que eu não era magra o suficiente, vergonha porque eu achei que eu não tinha roupa para ir numa festa tão chique, com gente tão chique, com pessoas da televisão, com pessoas famosas", revelou Daiana.

Em seguida, a esposa de Leifert falou da atitude do marido ao saber que a mulher não o acompanharia ao casamento:

"O meu marido foi porque ele disse 'eu vou porque você precisa entender como você não pode perder oportunidades na sua vida por vergonha do seu corpo e vergonha de quem você é’. Então ele foi sozinho e a gente inventou essa história. Eu não estava doente, a gente mentiu, eu queria muito ter ido!".

O desabafo chamou a atenção do público e também de Serginho, que comentou:

"Naquela ocasião, eu e a Fernanda sentimos muito a sua ausência, né? E quando a gente soube que você estava doente, nós ficamos tristes mas estava representada pelo Tiago, mas a tua presença era muito importante para gente. Você falou que estava doente e mentiu, mas você não mentiu, você estava doente. Então não foi uma mentira. Agora, quando a gente resolver casar de novo, você vai".


Artigos Relacionados