Escritório Regional do Sebrae-SP em Franca passa a contar com nova gerência

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de março de 2019 às 17:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com 11 anos de atuação na casa, Vinicius Agostinho da Nóbrega assume o desafio de gerenciar a unidade

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Franca está sob nova gerência. Vinicius Agostinho da Nóbrega tem como maior desafio fazer com que o Sebrae-SP se aproxime ainda mais dos pequenos negócios e das instituições que os representam. O gerente interino anterior Marcos Kremer assumiu o comando do Escritório Regional do Sebrae-SP em São João da Boa Vista.

“A região de Franca é mundialmente reconhecida pelo empreendedorismo do seu povo. A vocação em empreender é manifestada em todos os setores: da iniciativa pública ao setor privado, no esporte e nas entidades do terceiro setor.  Nossa equipe está a total disposição da população francana”, destaca.

O novo gerente é formado em administração e gestão de agronegócios e tem pós-graduação em marketing e gestão de vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado pela Universidade de São Paulo (USP).

Com 11 anos de atuação na casa, Vinicius começou sua trajetória em Ribeirão Preto, onde atuou como gestor dos Postos de Atendimento ao Empreendedor, na sequência atuou como gestor de atendimento, gestor de projetos de agronegócios e gestor de negócios.

A proposta do novo gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento e ampliar ainda mais a atuação do Sebrae-SP em contribuindo para o desenvolvimento sustentável de Franca e região. O Escritório Regional de Franca, está localizado na Avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso, 789, telefone (16) 3111-9900.


+ Cotidiano