Escritório Contábil Júnior lança campanha para ajudar Voluntários da Saúde

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de março de 2019 às 15:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresário lança primeira campanha
para ajudar entidades filantrópicas
que atuam na cidade

O empresário Waldisson Júnior, proprietário do Escritório Contábil Júnior, lançou uma campanha que destina a mensalidade dos novos clientes do período de primeiro a 30 de março para o Centro de Voluntários da Saúde, que atua junto aos pacientes do Hospital do Câncer de Franca.

Denominada Contábil Júnior Solidário, a campanha é a primeira iniciativa do empresário para ajudar as entidades filantrópicas de Franca. 

“Reconheço que esse trabalho realizado pelas entidades não é fácil. Todas elas lutam com muita dificuldades. Por isso, me despertei para ser o precursor de um trabalho que pode gerar muitos frutos para área filantrópica de Franca”, diz Júnior.

Ele declara que não quer ser o único. “Tomara que minha iniciativa seja seguida por outros escritórios ou outras empresas e que assim a cidade possa prestar mais ajuda para entidades que têm o próximo como objetivo de trabalho”, destacou.

O Escritório Contábil Júnior está fazendo uma campanha de outdoor, mensagens em diversos veículos de comunicação e ainda uniformizou seus funcionários com mensagens da campanha, de forma a atingir o maior número de pessoas.


+ Economia