Escritoras Érica e Adriana Araújo lançam 3º livro nesta sexta, 28, na Feira do Livro

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de setembro de 2018 às 17:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As irmãs farão uma tarde de autógrafos a partir das 14h, na Praça Matriz; evento é aberto a todos

Acontece na tarde desta sexta-feira, 28 de setembro, em Franca, durante mais um dia da 6ª Feira do Livro, o lançamento do terceiro livro escrito pelas irmãs Érica Aparecida Araújo e Adriana Cristina Araújo – “Théo Castiel e a semente da esperança”.

E para selar este momento especial, as escritoras promoverão das 14h às 15h30, uma tarde de autógrafos, que será aberta a todos.

O terceiro livro de Érica e Adriana, que já publicaram “A hora da virada: 12 ações práticas para instigar o planejamento” e “Poesia & Cores: o tom da vida”, conta a a história de Théo Castiel, um garoto comum de 12 anos, responsável e muito reflexivo. Apesar da pouca idade, está a lutar contra uma devastadora tempestade interior que se alastrou em seu coração e o envolveu em um intenso nevoeiro. Para encontrar sua semente da esperança e tornar-se um herói de si mesmo, vai aventurar-se junto com seus amigos em uma missão regada a muita diversão, reflexão e humor, para descobrir se há um arco-íris depois da tempestade.

“Théo Castiel e a semente da esperança” aborda valores como respeito, lealdade, bondade, bem como, o poder da união entre familiares e amigos. Além de instigar a conhecer a si mesmo, saber apreciar e agradecer as sutilezas da vida, e de nunca perder a fé e a esperança.

Escritoras Érica e Adriana estarão na tarde de hoje na Praça Matriz para tarde de autógrafos (Foto: Reprodução)

O envolvimento de Érica e Adriana com a literatura vem desde criança e apesar da correria do dia a dia, ambas mantêm a paixão em dia. Além de se dedicarem às suas carreiras – Adriana Cristina Araújo é Administradora e Economista com pós em Ciências Sociais e Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo – USP, campus São Carlos; palestrante nas áreas de planejamento estratégico, inteligência emocional, vendas, gestão de equipes e liderança, ela é professora e mestre; Érica Aparecida Araújo é Coordenadora e Docente do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial – FATEC – Franca (Faculdade de Tecnologia de Franca – “Dr. Thomaz Novelino”); Administradora, Especialista em Controladoria e Finanças com Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo – USP, campus São Carlos, além de palestrante nas áreas de planejamento estratégico, inteligência emocional, vendas, gestão de equipes e liderança. Érica também é professora-doutora – elas mantêm uma coluna no JFP Notícias e o ofício de escritora.

Para adquirir o livro ou obter outras informações acesse:

Facebook/Instagram: adrianaericaaraujo

Site: www.adrianaeericaaraujo.com.br

Apoio Cultural: #Sacudido’s – #Kímika – #Ribeirão Gráfica e Editora


+ Cultura