Escola Municipal Antônio Sicchierolli precisa de várias reformas em seu prédio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de outubro de 2017 às 06:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidade de ensino precisa de melhorias simples, mas necessárias, como corrimão nas escadas

Uma indicação protocolada na Câmara dos Vereadores aponta para a necessidade de realização de obras simples, porém necessárias, no prédio que abriga a Escola Municipal Professor Antônio Sicchierolli.

A unidade escolar, localizada na Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, n.º 929, Residencial Baldassari, recebe centenas de alunos diariamente e funcionários apontam para reparos que devem ser feitos pela Prefeitura.

Uma das melhorias é a colocação de corrimão na escada próxima ao estacionamento dos professores e funcionários. O equipamento possibilitará que todos tenham mais segurança ao utilizar a escadaria.

Outros pedidos feitos pelos funcionários e professores é que a Prefeitura espalhe pedra britada ou aplique fresa asfáltica no estacionamento interno, diminuindo assim a poeira nos dias quentes e o barro em dias chuvosos. 

Por fim, é solicitado ainda o plantio de árvores no estacionamento interno, que além de promover um incentivo ao meio ambiente vai oferecer sombra aos veículos que ali ficam parados.


+ Política