Escola de Futebol promove imagem do Hospital do Câncer com campeonato

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de setembro de 2019 às 00:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Escola de Futebol da Associação Sabesp desenvolve a consciência humanitária entre seus alunos

No último dia 23 de agosto, Tony Graciano, presidente do Hospital do Câncer de Franca (unidade do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca) esteve na Escola de Futebol da Associação Sabesp, na abertura da Copa América Sabesp, para agradecer em nome dos pacientes do Hospital do Câncer, um projeto desenvolvido pelo professor Fabiano junto aos alunos, para promover entidades de Franca.

A ação teve o intuito de divulgar as entidades filantrópicas e de atenção à saúde, para o público em geral e empresas que possam manter futuras parcerias com estas instituições. A mecânica do evento consistiu em divulgar nas camisas de cada time uma entidade da cidade, sendo o Hospital do Câncer de Franca uma das escolhidas.

À direita, Tony Graciano, presidente do Hospital do Câncer de Franca, com professor Fabiano, realizando entrega dos certificados de agradecimento pela realização da campanha

O projeto visa promover nos alunos o desenvolvimento da consciência humanitária e de formação do cidadão, estimulando o espírito de construção social.

Tony Graciano fez a entrega de um certificado de agradecimento ao professor Fabiano e também de outro certificado em nome de todos os alunos da Escola de Futebol.


+ Filantropia