Escola de Enfermagem de Ribeirão seleciona professor com salário de R$ 10.830,94

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de março de 2019 às 18:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Concurso público visa selecionar docente para ministrar aulas na área de Farmacologia Geral

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo EERP – USP torna pública que estão abertas as inscrições do Concurso Público para contratação de um Professor Doutor.

Este profissional deve atuar no Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas, em jornada de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa com remuneração equivalente a R$ 10.830,94.

Cabe ao Professor ministrar aulas na área de Farmacologia Geral, com base nos programas das disciplinas: ERP0232 Farmacologia do Curso de Bacharelado em Enfermagem e ERP0317 Farmacologia do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem.

As inscrições serão feitas entre os dias 26 de fevereiro de 2019 até às 17h do dia 26 de abril de 2019, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos comprobatórios.

Este certame é composto de duas fases, sendo a primeira de Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática, e Julgamento do Projeto de Pesquisa que consistirá de apresentação pública do projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Conforme determinado pelo edital deste certame disponibilizado em nosso site, a validade é imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.


+ Trabalho