Erasmo Carlos rebate críticas sobre os 49 anos de diferença da esposa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de novembro de 2019 às 12:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor explicou que Fernanda também não se preocupa com a opinião dos outros.

​Casado com Fernanda PassosEramos Carlos não se importa com os 49 anos de diferença que tem de sua esposa, e também não liga para as críticas que recebe por causa disso. 

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor explicou que Fernanda Passos também não se preocupa com a opinião dos outros. 

Descarrego no meu Imposto de Renda. Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados“. 

Ainda sem saber as datas, o músico afirmou que quer ter mais filhos. “Só não sei quando porque o futuro a Deus pertence. Vamos saber quando chegar o momento certo. Não descarto bons pensamentos. Também tenho direito a tê-los“, disse.

Atualmente, Erasmo tem se dedicado ao seu novo trabalho, o Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba. 

Entre as faixas, o artista contou que não há declarações para Fernanda, mas em breve lançará um livro de poemas com textos para a amada.

Já compus muito para minha mulher, mas esses sambas não têm nada a ver com ela. Na verdade, falo pouco da minha vida nas letras. Deixo essa curiosidade do público para a coletânea de poemas. Mesmo sem ser citada na turnê, ela vai me acompanhar da primeira fila, como faz em todos os momentos“, contou o músico.


+ Um Toque a +