Equipe e atletas do Inter Franca se unem para a Sanca Cup, em São Carlos

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 10:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os jogos acontecerão em 12 campos de disputas e time de Franca é uma das equipes de maior consolidação

Diretores, treinadores, equipe de apoio com pais e responsáveis de atletas inscritos no Inter Franca se uniram na manhã deste domingo, 19, para participar da Sanca Cup, em São Carlos.

O Inter Franca é uma das equipes de maior consolidação na Sanca Cup. E neste ano pretende repetir os feitos nas oito categorias que irá disputar.

A Copa São Carlos de Futebol – Sanca Cup, é realizada pela Cinbrala Eventos Esportivos, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Cultura de São Carlos, e em razão dos seus números é considerada hoje, a maior competição nacional das categorias de base do futebol.

Os jogos acontecerão em 12 campos de disputas e, as tabelas dos primeiros dias (com informações de locais, endereços e horários) está disponível no site: www.cinbrala.com.br

INTER FRANCA 

O Inter Franca leva para a Sanca Cup atletas das categorias sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-16 e sub17. Inclusive, alguns dos atletas já com monitoramento de observadores de grandes clubes.

Eduardo Pimenta revela que essa Copa é um desafio para o Inter Franca e, principalmente na apresentação dos atletas que vem sendo treinados diariamente pela equipe francana e são destaques para o cenário esportivo.

Para essa participação, o Inter Franca se mobilizou com seus diretores e equipe técnica na arrecadação de alimentos e recursos, uma vez que a disputa ocorrerá por um período de sete dias e a delegação de 170 pessoas (atletas, comissão técnica, equipe técnica, apoiadores, voluntários e pais) estará concentrada num único local em São Carlos.


+ Esportes