Equipe de Franca de Taekwondo se destaca no Campeonato Paulista

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de abril de 2016 às 19:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atletas de diferentes categorias trouxeram para a cidade várias medalhas: 4 ouros, 5 pratas e 1 bronze

Franca se fez presente no Campeonato Paulista de Taekwondo, ocorrido em março no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, e de lá trouxe 4 ouros, 5 pratas, 1 bronze.

Os atletas que se destacaram foram Letícia Mariane (ouro), Lucas Freitas (ouro), Guilherme Henrique (ouro), Stenyo Almeida (ouro), Tiago Santos (prata), Bruno Henrique (prata), Bruno Vieira (prata), Ildebrando Moraes (prata) e Mariana Souza (bronze). Michelle e Kelriah (Equipe de Apoio que irá competir na próxima etapa). Os atletas integram a Lótus Artes Marciais, academia de Franca.

Eles competiram com outras 16 equipes de todo o estado, num total de 400 atletas inscritos em várias categorias. Todos buscando melhores resultados e classificação para a seleção paulista para disputar o Campeonato Nacional em Londrina (PR), que acontece nos dias 25 e 26 de junho.

Mas o próximo desafio da equipe da Lótus Artes Marciais é o Bad Boy Open na cidade de Valinho, em maio, e etapa classificatória para a grande final do Campeonato Paulista também em maio. Em junho haverá a 4ª Copa Regional em São Joaquim da Barra e em julho, a meta principal da equipe é participar dos Jogos Regionais em Sertãozinho, onde estará pela primeira vez disputando a 1ª divisão.

A Lótus Artes Marciais oferece aulas de Taekwondo a partir de 7 anos de idade (Mirim), 12 anos (Infantil), 15 anos (Juvenil), 18 anos  (Adulto), 31 anos (Master) e agora conta com uma novidade: +50 anos, o Super Master.

Mais informações pelo telefone (16) 99266-4798.


+ Esportes