Entrega das chaves dos imóveis do Vida Nova Franca acontece dia 16 de março

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de março de 2019 às 12:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Novo bairro planejado da cidade conta com 555 casas com área construída de 45,47 m² e lotes de 175,00 m²

O empreendimento Residencial Vida Nova Franca, da Construtora Pacaembu, lançado em 2017 na cidade em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura, está pronto.

O empreendimento que conta com 555 casas será entregue no próximo dia 16 de março(sábado), a partir das 9h. Os futuros moradores serão comunicados individualmente pela Construtora como proceder na data para a retirada de suas chaves.

dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, uma área de serviço coberta e piso cerâmico em todos os ambientes. As unidades foram construídas em área próxima ao Recanto Capitão Heliodoro e Jardim Paineiras, na região Norte da cidade e contaram com investimentos de R$ 66 milhões, gerando cerca de 200 empregos diretos e outros mil indiretos.

De acordo com a Pacaembu, o Vida Nova Franca será entregue com toda a infraestrutura de rede de energia elétrica, iluminação pública, redes de abastecimento de água potável e coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo e passeio público. 


+ Cotidiano