Entidade será beneficiada com doações realizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão

Todas as moedas depositadas pelo público no Poço dos Desejos do centro comercial serão doadas em janeiro

Postado em: em Cidades

Clientes podem jogar moedas e fazer seus pedidos, e todo o valor arrecadado será doado para uma instituição local (Rafael Cautella)


Em meio à programação especial, a decoração encantadora e atrações culturais que tomam conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto para o Natal, o público que passa pelo empreendimento pode contribuir com entidade assistencial da cidade. O Poço dos Desejos – localizado no Piso Térreo – e o Espelho D'Água, no Open Mall -, recebem moedas jogadas pelos clientes, que têm seus pedidos transformados em ajuda ao próximo.

O Espelho D'Água é uma tradição desde a inauguração do shopping, criado por iniciativa dos próprios clientes: as moedas atiradas são periodicamente retiradas e encaminhadas para doação a algum programa social ou instituição do terceiro setor. Na época natalina, o reforço vem através do Poço dos Desejos, que também integra a decoração.

"Nosso objetivo é que com o valor arrecadado, possamos ajudar e apoiar para que outros desejos sejam atendidos, como por exemplo, o de dias melhores em entidades assistenciais locais", conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Em janeiro o valor contabilizado pelas duas ações será doado integralmente para o "Lar da Criança e Creche Vinde Meninos" - instituição sem fins lucrativos - que tem por finalidade a assistência social e educacional de crianças, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade pessoal e social.


Artigos Relacionados