Encontro para discutir problema de enchentes em Franca também é adiado

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de março de 2020 às 00:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Seguindo orientações das autoridades sanitárias, evento que começaria hoje (17) está suspenso pelo Covid-19

O 1º Encontro do IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil), com a temática “Enchentes em Franca: Aonde Vamos Parar?”, que seria realizado no plenário da Câmara Municipal a partir dessa terça-feira, 17, até o dia 19, foi suspenso por tempo indeterminado devido ao novo Coronavírus.

A decisão foi tomada pelos organizadores nessa segunda-feira, por uma questão de prudência e saúde pública, após a OMS (Organização Mundial de Saúde) estabelecer o quadro de pandemia do Covid-19. 

Devido todo o impacto decorrente no país e no Estado de São Paulo, a medida foi necessária. Além dos profissionais locais o evento deveria reunir participantes de diversas cidades da região.

Essa encontro teria como propósito debater,  mobilizar e conscientizar o Poder Público, Sociedade, profissionais, estudantes das áreas correlatas, sobre a importância do planejamento urbano, envolvendo um conjunto de especialistas no assunto para compartilhar gratuitamente suas experiências. E ao final propor algumas alternativas que atendem a necessidade da cidade no futuro.

Uma nova data para o debate será avaliada e anunciada, mas até o momento será necessário aguardar novas informações.


+ Obras