Encontro de Negócios discute captação de recursos nesta terça, 17

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2018 às 22:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Franca representa a região no evento cujas exposições serão direcionadas para incremento dos negócios

Com abertura programada para as 8h30 desta terça-feira, 17, contando com o apoio da secretaria municipal de Desenvolvimento, está programado o Encontro de Negócios com as Regiões Administrativas do Estado de São Paulo. É um evento da secretaria  de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de SP, por meio da INVESTE SÃO PAULO.

A Prefeitura participará das atividades que consistem em discutir, com a participação de profissionais habilitados, temas como fomento a captação de investimentos, quadro econômico e a retomada das atividades produtivas, qualificação e expansão da Universidade Virtual, Plataforma Pró-Municípios, dentre outros.

Márcia Papa Garcia, relações Institucionais e Exportações do Investe São Paulo, destacou no convite formulado ao prefeito Gilson de Souza, a importância da presença de Franca enquanto representante de uma vasta região, pois as exposições serão direcionadas para quem deseja incrementar e expandir os seus negócios a partir das ferramentas de apoio disponibilizadas pelo Governo Estadual.

Logo pela manhã será servido um café aos presentes, seguido da abertura com as palestras que seguem até por volta do meio dia, tendo como local o Comfort Hotel, localizado no Jardim Alvorara, na Avenida Miguel Sábio de Melo, 1505. Outras informações pelo telefone 3711-9611


+ Economia