Encontro de Carros Antigos e shows serão no Calçadão de Rifaina neste domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de setembro de 2018 às 08:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Exposição de carros e shows a partir das 09h são as atrações do evento em Rifaina

​Os moradores e os turistas que estiverem em Rifaina neste final de semana terão uma grande atração para passar horas agradáveis em pleno Calçadão da Praia, neste domingo.

Está programado o Encontro de Carros Antigos, que acontecerá no Teatro de Arena “Manoel Gonçalves Sebastião Neto –Zinho Bacurau”,neste domingo, dia 23 de setembro, a partir das 09h.

Nesta edição 2018, o prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, decidiu agregar ao evento dois shows de qualidade: com a Banda Emerence, a partir das 10h e com a a cantora Karina Kooper & Banda, ao meio-dia (a cantora está de volta depois de cantar na chegada do Papai Noel e inauguração das Luzes de Natal em dezembro passado). .

O Encontro de Carros Antigos já foi realizado em Rifaina e se mostrou um evento que contribui para o turismo na cidade, com lotação de pousadas e hotéis, além da locação de ranchos e movimentação nos comércios e em bares e restaurantes.

Os carros antigos estarão em exposição ao longo do Calçadão da Praia, segundo previsão da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Rifaina.


+ Cotidiano