Empresas interessadas em participar do ‘Salão Inspira Mais’ têm até sexta, 22

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de novembro de 2019 às 18:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura dará informações e esclarecimentos somente até esta segunda-feira, 18 de novembro

 As micro e pequenas empresas regularmente sediadas em Franca terão a oportunidade, no mês de janeiro, de expor seus produtos no Salão Inspira Mais, que acontecerá em São Paulo.

O prazo para se habilitar a uma das vagas termina no dia 22 deste mês. O processo está sendo conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento, que publicou no começo de novembro o edital de chamada pública com todas as orientações para aquelas empresas que desejam participar da feira.

 As inscrições são necessárias para um processo de seleção para subsídios na reserva de estandes individuais para até 10 indústrias de componentes no respectivo evento, programado para os dias 14 e 15 de janeiro de 2020 no Centro de Eventos Pró Magno em São Paulo/SP. 

Das inscritas, serão selecionadas as empresas que melhor se adequarem aos objetivos do evento e às atividades desenvolvidas por elas. A Prefeitura subsidiará parte da área para montagem dos estandes no valor máximo de até R$ 3 mil por empresa participante, limitado ao valor total de R$ 30 mil.

As empresas participantes deverão efetuar contrapartida para cumprimento das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto, compreendendo a montagem da estrutura e outros. 

Esse apoio é destinado às micro e pequenas empresas, com sede no município, com atividade fabricação de matéria-prima para outras indústrias (calçados, têxtil/confecções, semijoias, bijuterias, entre outras) compatíveis com o evento. 

Os documentos deverão protocolados até o dia 22 de novembro, das 8h30 às 16 horas, na Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, na rua Frederico Moura, 1517 – Cidade Nova.

A Secretaria de Desenvolvimento emitirá parecer sobre cada um dos interessados que apresentarem documentação, avaliando se as empresas estão aptas a receberem o apoio. 

O resultado, contendo as empresas selecionadas, será publicado no Diário Oficial do município em data oportuna. 

A Administração Municipal fornecerá informações e esclarecimentos solicitados através do email: [email protected], até 4 dias antes do prazo fixado para a entrega dos documentos, ou seja, 18 de novembro.


+ Negócios