Empresas de Franca estão na 47ª Couromoda que começa nesta segunda, 13

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de janeiro de 2020 às 13:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da importante feira do setor calçadista, empresas francanas participam pela 1ª vez do Salão Inspiramais

​Começando nesta segunda-feira, 13 de janeiro, a 47ª Couromoda contará com a participação de 19 empresas de Franca, que foram subsidiadas pela Prefeitura.

A ajuda foi uma forma de incentivo público para fortalecer um dos setores mais importantes da cidade, o calçadista.

 Em sua 47ª edição, a feira é o evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina.

A feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, dando várias oportunidades para os empresários de se encontrar com compradores internacionais de mais de 50 países. 

Oferece oportunidades de negócios, troca de informações e experiências, além de dar uma visibilidade nacional e internacional para as marcas.

As empresas inscritas estão com grandes expectativas para a exposição deste ano, visto que o evento sempre traz informações sobre o mercado e dá uma perspetiva de vendas do ano que seguirá.

As visitas poderão ser feitas das 9 às 19 horas no Expo Center Norte, localizado na rua José Bernardo Pinto, 333, em São Paulo.

Inspiramais

Na mesma semana acontecerá o Salão Inspiramais, nos dias 14 e 15 de janeiro no Centro de Eventos Pró Magno, também em São Paulo. 

Esta será a primeira vez que a Prefeitura subsidia a participação das empresas francanas. Ao todo, serão R$ 27 mil para custear as 10 empresas que se inscreveram para o evento.

O evento conta com projetos especiais e palestrantes abordando inovação e sustentabilidade para o setor da moda, com objetivo de proporcionar visibilidade e abertura de mercados para as empresas expositoras. 

São 180 expositores e 7 mil visitantes qualificados, dando espaço para empresários dos segmentos calçadista, confecção e moveleiro, estilistas, designers e formadores de opinião.

No primeiro dia de feira, as visitas podem ser feitas das 9 às 19 horas e, no segundo, das 9 às 18 horas. O Salão acontecerá no Centro de Eventos Pro Magno, na av. Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde, em São Paulo.


+ Negócios