Empresas do Grupo Algar estão entre as melhores para se trabalhar no Brasil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de agosto de 2019 às 16:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presença no ranking reforça a gestão de talentos humanos, valores, respeito à cultura organizacional e mais

O grupo Algar foi destaque na maior pesquisa global de avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas apontou, na edição 2019, as “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil”.

As empresas Algar Telecom e Aviva ficaram entre as melhores na categoria empresa de grande porte.

A presença no ranking reforça a gestão de talentos humanos baseada em valores, respeito a cultura organizacional, qualidade do ambiente organizacional, geração de oportunidades com a valorização dos colaboradores internos, transparência nos processos decisórios e o desenvolvimento de lideranças educadoras como diferenciais para atração e retenção de profissionais nas organizações contemporâneas.

Conduzida pelo Great Place to Work® em parceria com a revista Época, publicação da Editora Globo, a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil premiou 150 organizações corporativas nas categorias “Grande Porte” (80 empresas com 1.000 ou mais funcionários); “Médio Porte – Nacionais” (35 empresas, de 100 a 999 funcionários); e “Médio Porte – Multinacionais” (35 empresas, de 100 a 999 funcionários).

O GPTW realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.645 empresas antes de chegar ao ranking das melhores. A pesquisa a avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas.


+ Cotidiano