Empresários reclamam de morosidade na Prefeitura para liberação de projetos

Em reunião no Paço Municipal, empresários do setor de construção teriam demonstrado irritação

Postado em: em Política

​Uma reunião realizada nos últimos dias no Paço Municipal revelou o descontentamento de empresários do setor de construção civil com o governo de Gilson de Souza (DEM).

Fontes informaram que os empresários queriam levar ao prefeito as dificuldades que estão encontrando para tocar qualquer empreendimento adiante por conta da morosidade dos processos.

Embora não seja um caso isolado na administração municipal, a Secretaria de Planejamento Urbano é a que mais tem incomodado os empresários, pois segundo eles "tudo para nas mãos da equipe do Virgínio Reis".

Processos que poderiam ser liberado em questão de dias ou, no máximo, semanas, não têm andamento e o retorno da equipe sobre a tramitação quase sempre é vago.

A reclamação ganha ainda mais peso depois das investigações promovidas no ano passado pela Câmara Municipal de suposto favorecimento a uma construtora de Ribeirão Preto, que teve um empreendimento aprovado em tempo recorde. O caso é inclusive apurado pelo Gaeco - grupo do Ministério Público de combate ao crime organizado.


Artigos Relacionados